segunda-feira, 6 de maio de 2013

Fotoprotetores multifuncionais Filtrum HT30 (pele seca) e Filtrum Ultra Seco 30 (pele oleosa)

Outono: maquiagem e proteção unidas um mesmo tom
O outono chegou e traz consigo a temporada de clima mais agradável e cheio de frescor. Apesar da temperatura mais amena, a estação de ventos mais frios resseca a pele e requer cuidados para manter uma tez perfeita e saudável. Mesmo com essa mudança climática, é fundamental manter a pele protegida contra os raios UVA e UVB que atravessam as nuvens inclusive em dias nublados.

Neste período, os fatores ambientais (baixa umidade do ar e o tempo seco) provocam o ressecamento, a desidratação e o fotoenvelhecimento gerados pelos raios UVA. Assim como no verão, nesta época a proteção é fundamental. É importante ressaltar que a maioria da população desconhece a necessidade do uso de protetor solar e as consequências que podem gerar à pele ao longo dos anos.

Para as mulheres que não dispensam o uso de maquiagem, a dica é nunca deixar o uso de protetor solar até mesmo na hora do makeup. Há quem imagine que combinar os dois itens não é viável e pode deixar um aspecto pesado e trazer oleosidade à pele, mas enganam-se. Não só é possível, como é recomendado. E hoje, existem produtos específicos que combinam proteção solar com hidratante específico para cada tipo de pele. Assim, você pode usar e abusar desses produtos com segurança!

Esse é o caso dos fotoprotetores multifuncionais Filtrum HT30 (pele seca) e Filtrum Ultra Seco 30 (pele oleosa). Eles oferecem alta proteção contra os raios UVA e UVB, fácil aderência na pele devido sua cosmética diferenciada com efeito mate, melhorando a hidratação da pele e prevenindo o fotoenvelhecimento. São testados dermato e oftalmologicamente, hipoalergênicos (não causam alergia), livres de fragrância e não comedogênicos (não causa obstrução dos poros, evitando a acne).

Assim como vestir-se bem, para as mulheres ter uma maquiagem perfeita é crucial e está diretamente ligada ao look. Para não descuidar da pele, especialistas recomendam o uso diário de protetor solar e esclarecem que não impede a utilização de maquiagem. Veja o passo a passo para essa combinação perfeita.

Após a limpeza da pele, deve-se aplicar uma leve camada de Filtrum HT30 ou Filtrum Ultra Seco 30, dependendo do tipo de pele, de modo que fique uniforme e cubra toda região, aguarde alguns minutos e pronto já pode iniciar a maquiagem. Sua pele estará hidratada, protegida e uniforme.

Agora é só passar a base, o corretivo, o pó compacto, a sombra e um batom. O makeup está prontíssimo! Rápido, simples e fácil.


Mais sobre a Linha Filtrum:

Filtrum HT 30 é indicado para pessoas com a pele seca ou ressecada devido a tratamentos cosmiátricos. Sua fórmula possui os ativos que proporcionam uma hidratação intensa, como o Hyalo-Oligo, uma evolução do ácido hialurônico com menor peso molecular e maior hidratação, além de ativos que ajudam na formação de filme e na atração e retenção de água na pele. Possui FPS 30 e PPD 11. Está disponível em embalagem com 60 g, sem fragrância.



Filtrum Ultra Seco 30 é o primeiro filtro solar com toque ultraseco do mercado, indicado para pessoas com pele oleosa. Disponível em embalagem com 60g e sem fragrância, o produto possui FPS 30 e PPD 11. Sua composição contém ativos que além de auxiliarem no controle da oleosidade, diminuindo a produção de sebo e diminuindo o diâmetro dos poros e proporcionam toque ultra seco e aveludado sem ressecar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!