sexta-feira, 8 de março de 2013

Henê em pó Erva da Amazônia

O Henê Erva da Amazônia alisa os seus cabelos, tingindo e 
deixando-os com muito mais brilho, além de reduzir gradativamente o volume. As ervas encontradas em sua fórmula promovem hidratação e fortalecimento dos fios. O resultado final são fios tingidos, lisos e sedosos.

Descrição do fabricante:
MODO DE USAR: 

Aplicar o produto com os cabelos, no mínimo, 3 dias sem lavar. Adicione 2 colheres das de sopa de cada embalagem com o creme branco da Erva da Amazônia e misture bem até que fique homogêneo. Aplique o produto, mecha por mecha, com pincel de tintura (não usar pente). Cubra os cabelos com touca de banho comum e deixe agir por 1 ou 2 horas (de acordo com a necessidade de alisamento). Em seguida, remova o produto lavando os cabelos com shampoo e condicionador.

OBSERVAÇÃO: 

Os produtos só devem ser misturados no ato do preparo para uso imediato. O restante dos sacos plásticos deve ser mantido em separado, cada um em sua própria embalagem.

FREQUÊNCIA DE USO: 
Na primeira fase, aplique 1 vez por semana durante 6 a 8 semanas. Após esse período, aplicar o produto somente nas raízes dos cabelos a cada 15 dias como tratamento de manutenção.

O USO DE QUALQUER PRODUTO QUÍMICO DEVE SER FEITO COM PRECAUÇÕES.

Como eu aplico henê nos meus cabelos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!