segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Linha de Tratamento Argantherapy Fina Flor

Conhecido há séculos pelos marroquinos, o óleo de Argan é excepcionalmente rico em vitaminas e ácidos graxos insaturados, principalmente o ômega 9, tornando-o um importante aliado à força e saúde dos cabelos.

- Shampoo Argantherapy proteção capilar
Sem sal. Trata e confere brilho, maciez e sedosidade aos fios, além de proteger contra agressões solares, devido à alta carga de ácidos graxos do óleo de argan presente em sua composição.

- Condicionador argantherapy proteção capilar.

Condiciona e trata os cabelos através de seu alto poder de hidratação. Os componentes do óleo de argan presente em sua composição possuem propriedades antirressecamento, que ajudam a promover desembaraço, redução de volume, maciez e brilho, além de auxiliar na reestruturação dos fios.

- Máscara Argantherapy proteção capilar
Trata os cabelos repondo os componentes que nutrem os fios, além de ajudar na manutenção da saúde dos cabelos. Possui elevada concentração de óleo de argan em sua composição, promovendo alta hidratação, revitalização e melhora a flexibilidade dos fios, deixando-os muito mais brilhantes, macios, saudáveis e com redução de volume.

- Argan oil Argantherapy
Sua ação condicionante protege a cor, hidrata, amacia, revitaliza e dá brilho dos cabelos. Rico em vitaminas (A, D e E) e com proteção UV, seu uso contribui para reestruturação da fibra capilar.

- Fluido Termoativado Argantherapy
Recupera e reestrutura os fios danificados por tratamentos químicos. Sua formulação com óleo de argan é rica em vitaminas, complexo de aminoácidos e possui proteção UV. Confere brilho, nutrição, vitalidade, proteção da cor e maciez para os cabelos.

- Superdose Argantherapy
Ampola de tratamento que combina óleo de argan, vitaminas, queratina e proteção UV. Promove hidratação instantânea para os fios e proteção da cor, deixando os cabelos sedosos, macios e brilhantes.
Use a linha completa para obter melhor resultado para seus cabelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!