sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Esfoliação e máscara facial para uma pele bonita e saudável

Esfoliação facial
Para garantir uma boa esfoliação é necessário que o creme ou em gel tenha em sua formulação micropartículas. A massagem facial feita com o esfoliante deve ser feita com suavidade e delicadeza para não machucar a pele. Dessa forma, você consegue retirar todas as células mortas. Mas, lembre-se, a pele deve está limpa, por isso é necessário fazer uma limpeza facial antes do processo. A massagem feita de forma correta é necessária para não agredi-la e o resultado ser satisfatório. A esfoliação não deve ser realizada nas partes mais sensíveis da pele, como ao redor dos olhos para evitar machucado nessa área.

Como é o procedimento correto de uma esfoliação:
  1. Lave o rosto com água morna.
  2. Aplique um creme esfoliante específico para seu tipo de pele com movimentos circulares com as pontas dos dedos, cuidado com as unhas para não ferir a pele.
  3. Depois de ter feito esse procedimento enxague o rosto com água fria. Retire todo o creme.
Máscara facial
É importante usar máscara facial depois de ter realizado a esfoliação. Ela age limpando profundamente a pele. Além disso, ajuda a fechar os poros e proporcionar ao rosto e pescoço hidratação e rejuvenescimento da pele. Hoje em dia existem vários produtos no mercado para cada necessidade. Por isso, é necessário escolher a máscara certa para seu tipo de pele para o efeito ser gratificante. Depois desses processos use um creme hidratante para finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!