sábado, 8 de setembro de 2012

Óleo de Argan Restaura Ouro de Marrocos soft hair

Cabelos restaurados e com brilho intenso.
O óleo de argan, conhecido como ouro de Marrocos, é um ativo poderoso. Extraído de árvores que ficam no nordeste de Marrocos, esse óleo possui alta concentração de vitaminas, com excelentes propriedades de restauração e revitalização dos fios, deixando-os com brilho intenso e restauração profunda da raiz às pontas. Atua no córtex (coração do fio) agindo de dentro para fora, Possui efeito antifrizz e antiumidade dos fios, proporcionando maior durabilidade do efeito liso após escovação. Restaura os fios e hidrata profundamente os cabelos e combate as pontas duplas.

O que podemos esperar do óleo de argan soft hair.
- Tratamento Maximo dos fios
- Anti frizz
- Restauração total
- Mega hidratação
- Realça a cor do cabelo
- Brilho intenso


Modo de uso:
Aplique aproximadamente de 3 a 5 gotas do produto na palma da mão e espalhe no cabelo seco ou úmido, começa do meio as pontas. Seque com o secador ou naturalmente.


Para hidratação:
Aplique de 10 a 15 gotas do produto na mascara. Passe nos cabelos e deixe agir por 10 minutos. Em seguida enxague.

Para coloração:
Aplique de 8 a 12 gotas do produto na coloração e aplique como de costume.

Resenha:

O que eu achei do produto?
Recebi mais um produto para testar.
Óleo de argan - Argan Restaura Ouro de Marrocos soft hair
Lavei o cabelo como de costume tirei o excesso de água com a toalha e ao fazer a hidratação coloquei algumas gotas do óleo de argan soft hair na máscara hidratante, deixei agir nos fios por 20 minutos, retirei com água fria e passei  defrizante com algumas gotas do óleo de argan. Sequei com secador e fiz chapinha. O cabelo ficou macio, sedoso e com muito brilho. Depois finalizei com um pouco do óleo de argan soft hair para acalmar os frizz que desaparece no momento que se passa o óleo de argan. O cabelo não fica engordurado o óleo de argan penetra totalmente nos fios.
Adorei o resultado
Vale muito experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!