terça-feira, 11 de setembro de 2012

Avon Care hidratante para a pele do rosto

Toda mulher deve-se cuidar para se manter jovem, mas para isso é necessário fazer hidratação na medida, usando produto adequado para a delicada pele do rosto que sofre com o passar do tempo. Por isso a Avon possui uma linha especial para tratar de cada tipo de pele, deixando-a mais macia, hidratada e no controle da oleosidade.

Avon Care Fresh – Gel-Creme facial hidratante

Tem em sua formulação oil free, pepino e chá verde.
Hidrata e controla a oleosidade.
Peles mistas e oleosas também precisam de hidratação. Aposte na textura leve em gel-creme de Avon Care Fresh, que ajuda a controlar a aparência de oleosidade na pele, deixando-a fresca, suave e, com efeito, mate.

Avon Care Vita – Creme facial hidratante protetor
Tem em sua formulação filtro solar, girassol e vitaminas.
Hidrata e protege com FPS.
Cumpra duas rotinas diárias de beleza - a hidratação e a proteção solar – com Avon Care Vita. Sua fórmula leve hidrata por 24 horas e ajuda a proteger a pele dos danos ambientais.

Avon Care Aclara – Creme facial hidratante clareador

Tem sua formulação com filtro solar complexo clareador
Clareia com FPS.
Hidrata, clareia e uniformiza o tom.
Para conquistar uma pele iluminada, radiante e uniforme, use todos os dias Avon Care Aclara, que clareia, uniformiza o tom da pele e hidrata de uma só vez.

Avon Care Renovare Accolade – Creme facial revitalizante e firmador

Tem sua formulação filtro solar, colágeno e elastina.
Renovare Accolade Creme facial revitalizante e firmador dia é formulado com colágeno e elastina ajudando a manter a firmeza e elasticidade da pele, além de ajudar a reduzir a aparência de linhas finas de expressão. Possui filtro solar ideal para o uso diário. Dermalogicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Hipoalergênico este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.


Avon Care Triple Action - Creme facial de beleza multi funções.

Limpa, hidrata e nutre. Com perfume de rosas.
Devolvido para ajudar a eliminar as impurezas, hidrata e nutrir a pele. Deixa a pele suave e perfumada. Contém filtro solar. Não comedogênico (não obstruir os poros). Para limpar, aplique sobre o rosto e pescoço, massageie e retire suavemente com lenço de papel ou algodão. Para hidratar e nutrir, aplique novamente e deixe absorver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!