sexta-feira, 25 de maio de 2012

Macadâmia Deep Repair Masque

A máscara Macadâmia Deep Repair Masque é um reconstrutor de cabelo revitalizante para fios secos e danificados. Possui uma combinação de óleo de macadâmia e óleo de Argan, juntamente com óleo de melaleuca, óleo de camomila, aloe e extratos de algas com estes ingredientes irão rejuvenescer e reconstruir os fios, deixando os cabelos profundamente nutridos pela elasticidade e brilho melhorado com os benefícios condicionados e duradouros.

Benefícios da Macadâmia:
- Proporciona nutrição intensa, alisamento e uma longa duração, acabamento sem frizz. O cabelo se torna ultra-liso, macios e brilhantes.
- Absorção instantânea e leve, não deixa os fios gordurosos.
- Prolonga a vida de tratamentos da cor, reduzindo o desbotamento da coloração.
- Proteção UV Natural.
- Reduz o tempo de secagem surpreendente 40-50%

Instruções de uso: 
Após lavar e secar os cabelos com uma toalha, usar uma pequena quantidade de Máscara Macadâmia Deep Repair Masque na palma da sua mão. Esfregue as palmas das mãos e aplique uniformemente nos cabelos úmidos com uma distribuição uniforme. Para um condicionamento ultra e tratamento reparador, adicionar uma pequena quantidade de Tratamento Macadâmia Oil antes de aplicar a Máscara Macadâmia Deep Repair nos fios. Deixar agir durante 5 a 10 minutos para penetrar as cutículas do cabelo. Não é necessário usar calor para o processamento. Enxaguar abundantemente com água morna. A máscara é de reparação profunda e intensa, para tratamento capilar revitalizante e não deve ser usada mais de duas vezes por semana para ter os melhores resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!