quinta-feira, 29 de março de 2012

Biolab: Fotoprotetor com nanotecnologia Photoprot FPS 100 Color para peles claras e escuras

Biolab Farmacêutica amplia primeira linha brasileira
de fotoprotetores com nanotecnologia e apresenta Photoprot® FPS 100 ColorO fotoprotetor inovador desenvolvido com nanotecnologia agora ganha um prático efeito base para peles claras e escuras. 

Proteção extrema, fotoestabilidade duradoura (99% após 4h de aplicação) e beleza extra são os benefícios dos novos produtos da Biolab Farmacêutica: Photoprot® FPS 100 Color Claro e Photoprot® FPS 100 Color Escuro. Ambos fazem parte da linha de fotoprotetores inicialmente desenvolvidos com nanotecnologia pela farmacêutica, em parceria com a Universidade do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2009. Os dois novos itens da família Photoprot são Indicados para todos os tipos de pele, têm efeito de base de maquiagem e podem ser aplicados diariamente em diversas tonalidades de pele. Photoprot® FPS 100 Color Claro e Photoprot® FPS 100 Color Escuro disfarçam imperfeições do rosto, como alterações da cor da pele, poros dilatados, acne e cicatrizes e proporcionam um toque seco e aparência de uma pele aveludada e sem brilho. “É o que chamamos de ‘efeito matte’, ou seja, sem oleosidade”, explica Dra. Simone Sotto Mayor, médica dermatologista e Diretora da Biolab Dermocosméticos. Segundo ela, os lançamentos atenderão a demanda de uma nova tendência. “Há pessoas que gostam de chegar à praia já com uma corzinha e também aqueles que costumam estender o programa para um bar ou restaurante. Nesses casos, a base protetora ajuda a manter o aspecto natural da pele e não aquele esbranquiçado”, compara. 


A nanotecnologia é uma plataforma presente exclusivamente na Linha Photoprot® FPS 100. “O sistema nanoestruturado promove aumento da dispersão da radiação UV, tem melhor efeito de espalhabilidade e oferece a liberação prolongada do ativo e fotoestabilidade, aumentando a permanência do fator de proteção na pele”, identifica Dra. Simone. 


A nanotecnologia é capaz de criar um filtro solar híbrido que absorve e reflete a luz solar simultaneamente. Este complexo, denominado Nanophoton®, é patenteado e 100% nacional, exclusivo da Linha Photoprot® FPS 100. Na formulação também estão o óleo de buriti, que age como antioxidante e emoliente, e a vitamina E, que previne a formação de radicais livres e contribui para a prevenção do envelhecimento da pele. 


Atletas outdoor, pacientes que desejam prevenir o melasma, combater o fotoenvelhecimento ou que são submetidos a procedimentos cirúrgicos e estéticos também encontram no Photoprot® FPS 100 Color Claro e no Photoprot® FPS 100 Color Escuro a proteção, hidratação e eficácia necessárias para um período em que a pele requer cuidados especiais. Os benefícios que facilitam a adesão aos pós procedimento são a consistência seca e sem brilho, a resistência à água e o fato de ser hipoalergênico. Os novos produtos da Biolab já estão disponíveis em frascos de 40 ml ao preço sugerido de R$ 67,53. 



O Pioneiro – Lançado em 2009, o Photoprot® FPS 100 foi o primeiro fotoprotetor com FPS 100 e o único com nanotecnologia. Em 2010, foi escolhido por mais de 3.000 consumidores ouvidos pelo IBOPE em todo o País, ganhando o prêmio “Produto do Ano”. A premiação é realizada pela consultoria portuguesa Peres e Partners acontecem em mais de 30 países há 25 anos e é reconhecida internacionalmente como o mais importante título de Marketing em Inovação em todo o mundo. 

MS Photoprot Color Escuro: 2.2763.0079
MS Photoprot Claro: 2.2763.0080
SAC: 0800 724 6522
Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br

4 comentários:

  1. Onde eu localizo esse protetor em Belo Horizonte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Unknown,
      Desculpe em não poder ajudar,
      mas se desejar entre em contato com o site da Biolab lá você terá todas as informações de onde comprar.
      Copia e cole em seu navegador.
      http://www.biolabfarma.com.br/fale_conosco.aspx

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Os produtos da Biolab vende em farmácia.
      Eu só fiz uma guest post não trabalho com vendas.

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!