terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Creme de tratamento, restauração e reconstrução capilar ultraprofundo Novex Plástica Capilar.

Novex Plástica Capilar é um creme de tratamento, reestruturação e reconstrução capilar ultraprofundo com PH 3,5. Potencializado com nanoprotéinas, queratina hidrolisada, silicone e vitaminas, por isso é recomendado para cabelos muito castigados, detonados ou em estado de choque.

Seus cabelos precisam de uma reconstrução total?
Então os cremes de tratamento ultraprofundo Novex vão dar uma nova vida aos seus cabelos. São ativos especialmente selecionados para cada necessidade. Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a beleza dos cabelos. Novex é o alimento que seus cabelos precisam para ficarem saudáveis, macios e cheirosos como nunca.

Você sabe como funciona a plástica capilar?
A plástica capilar é um sistema que irá repor as proteínas e os aminoácidos perdidos pelos fios. Os ativos presentes em sua fórmula foram especialmente selecionados para juntos realizarem um ritual de força em seus cabelos. Sua fórmula inovadora traz a Nanotecnologia, uma tecnologia de última geração que vai promover uma verdadeira revolução no tratamento e recuperação dos cabelos.

Modo de uso:
Para uma hidratação profunda, após lavar, aplique nos cabelos levemente enxutos. Massageie, deixa agir por 25 minutos (touca laminada) ou 15 minutos (vaporizador profissional). Enxágüe bem. Para um tratamento continuo, use também diariamente como condicionador/creme condicionante. 

Para realizar uma plástica capilar completa, utilize com o creme Plástica Capilar o conjunto de plástica capilar novex. 

Passo a passo da plástica capilar:
Passo 1: Lave os fios com shampoo Tutane Repositor de Massa, que limpa e nutre os fios. Se necessário, reaplique o shampoo. Enxágüe. Retire o excesso de água com uma toalha.

Passo 2: Com o cabelo úmido, aplique o soro vitamínico monodose Novex Hair Power. Massageie e deixe agir por 10 minutos. Não enxágüe.

Passo 3: Aplique o soro vitamínico monodose Novex Nutrire. Massageie e deixe agir por 10 minutos.

Passo 4: Para potencializar os resultados, utilize o secador, e retire o excesso de umidade dos fios. Atenção não seque muito os fios, pois irá dificultar a penetração do creme de tratamento ultraprofundo Novex. 

Passo 5: Sem enxaguar, aplique o creme de tratamento, restauração e reconstrução Capilar ultraprofundo Novex Plástica Capilar. Massageie as mechas até cobrir todos os fios. Deixe agir por 25 minutos (touca laminada) ou 15 minutos (vaporizador profissional). Enxágüe bem.

Passo 6: Por último aplique o creme finalizador Novex Salon Blindagem, em toda a extensão dos fios e escove-os com auxilio de um secador. Para um melhor resultado finalize com uma prancha.

2 comentários:

  1. nao se acha mais no mercado plastica capilar da novex e nem os soros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denize Amorim,
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!