sábado, 21 de janeiro de 2012

Shampoo TRESemmé Reconstrução e força

Rótulo do produto:
Nossa filosofia – Desde a nossa origem em salões de beleza, somos movidos por acreditar em uma simples verdade: todas as mulheres merecem estar fabulosa sem gastar uma fortuna. Por isso, TRESemmé se dedica a criar produtos de uso diário com qualidade de salão para o cuidado do cabelo. Inspirados nos salões de beleza, nossos produtos, também usados por cabeleireiros, foram desenvolvidos para ajudar você a criar o seu próprio estilo e a manter a sensação de quem acabou de sair do salão.

Sobre o produto:
Para cabelos fragilizados e quebradiços. Reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso. Sua exclusiva fórmula nutritiva e sem sal, fortalece o fio e ajuda a reconstruí-lo. Esse sistema avançado fortalecedor com vitamina B6, colágeno e queratina, repara e revitaliza o cabelo enfraquecido, deixando-o saudável e forte, como cuidado no salão.

Modo de uso:
Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágüe bem. Para melhores resultados, repita a operação e use a linha completa TRESemmé Reconstrução e Força.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!