quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Creme de tratamento ultraprofundo Novex Hair Power

Novex Hair Power creme de tratamento ultraprofundo é para cabelos que precisam recuperar suas forças e resistência máxima. Tem o poder de dar mais vida aos seus cabelos, possui ativos especialmente selecionados para a necessidade dos seus fios. Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a beleza dos cabelos. Novex Hair Power é o alimento que seus cabelos precisavam para ficarem mais saudáveis, macios e cheirosos.

O que esperar do creme Hair Power Novex:
- Força
- Vida
- Resistência
- Rico em vitaminas
- Alta concentração

O Novex Hair Power possui em sua formulação oligoelementos que são elementos químicos fundamentais para os seres vivos. Encontrados em baixa concentração nos organismos, eles são essenciais aos processos biológicos. O Cálcio, o Ferro, o Zinco e o Magnésio presente no Novex Hair Power são oliogoelementos essenciais para a saúde dos cabelos. Eles são responsáveis por ajudar na reestruturação dos fios, promovendo força, resistência e deixando os cabelos com muito mais brilho, maleáveis e com volume controlado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!