segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mousse defrizante tutano com queratina Soft Hair

O que achei do produto:
Acabei de fazer chapinha com o defrizante da linha Soft Hair.

Meu cabelo além de ficar muito sedoso e macio o termo protetor deixou os meus fios com muito brilho e balanço.
Não precisei fazer escova, somente a chapinha já proporcionou um acabamento perfeito e a facilidade na hora de alisá-los, ficou bem mais liso do que o normal.

Recomendo o defrizante Tutano com queratina.
Aprovado!

Descrição do fabricante:

O Mousse defrizante tutano com queratina soft hair possui uma fórmula exclusiva enriquecida com pro vitamina A, vitamina E, filtro solar e termo protetor. Esses elementos proporcionam um toque especial aos cabelos, tornando-os nutridos e macios. A composição tem óleo de Buriti rico em pró vitamina A que oferece vitalidade e proteção aos fios. A vitamina E provém do óleo de semente de uva, que possui propriedades nutritivas, emolientes e amaciantes. Melhora a flexibilidade e elasticidade dos fios, deixando-os fortes e com brilho intenso.

Modo de uso:

Aplique a quantidade suficiente do produto na palma das mãos, conforme o comprimento e espessura dos fios, e espalhe uniformemente por todo o cabelo limpo e úmido. Em seguida, inicie o processo de escova com o secador.

A linha tutano com queratina Soft Hair possui:

- defrizante
- shampoo
- condicionador
É recomendado para todos os tipos de cabelos. Hidrata e protege os fios.
Obs.: Por conter ingredientes de origem natural, pode ocorrer variação na cor do produto, sem que haja alterações em suas propriedades.

3 comentários:

  1. fiz uma cauterização, usei o xampu anti resíduo, apliquei a queratina em spray e apliquei o musse pra fazer a escova, ficou uma porcaria, me perdoe, preciso saber onde errei? Bjus e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi SILVIA MATOS,
      Eu não sou de comprar produtos caros porque não é a minha realidade, mas entre os defrizante que eu já experimentei esse foi o melhor para meus cabelos, mas cada cabelo reage de uma forma.

      Não sei se você fez o procedimento correto ao aplicar a queratina, por isso estou deixando a parte de uma matéria que eu fiz sobre cauterização capilar caseira.
      Confira o passo a passo e me diz se foi feito dessa forma, caso tiver sido, te aconselho a procurar uma cabeleireira para fazer hidratação profunda nos fios para recuperar a maciez perdida.
      Beijos e volte sempre!

      Receita caseira de cauterização capilar e aplicação:
      1º passo - lavar os cabelos com shampoo antiresíduo. Este shampoo tem a ação de retirar qualquer produto ou sujeira que possa está nos cabelos, os fios ficam ásperos, pois seu efeito é fazer com que as cutículas dos fios se abrem para poder receber os produtos.

      2º passo - Secar os cabelos, mas é necessário que deixe os fios úmidos para poder receber a queratina.

      3º passo - Separe os cabelos em mechas finas e aplique a queratina liquida, com movimentos de sobe e desce para que o produto penetre por toda a extensão dos fios, certifique que esteja por todo o comprimento dos cabelos.

      4º passo - Depois deste procedimento é indispensável o uso do secador, faça uma escova bem lisa, nessa etapa já percebe o brilho dos fios.

      5º passo - Após feito a escova, aplique o leave in de queratina que deve ser aplicado por todo o comprimento da raiz as pontas.
      Em seguida passa algumas vezes a chapinha em mechas bem finas nos cabelos ainda úmidos. Dê preferência às pranchas de cerâmicas.

      6º passo - Depois de finalizar o tratamento de cauterização é recomendado ficar 3 dias sem lavar os cabelos para que a queratina tem uma melhor fixação.

      Obs.: Caso não tenha a chapinha para cabelos molhados que será usada no 5º passo, deve bater primeiro o secador e só assim utilizar a chapinha para não danificar os cabelos.

      Importante dizer: se os cabelos estiverem com excesso de queratina nos fios pode acabar ocorrendo o contrário, então faça este tratamento com um profissional ou alguém que saiba lidar com os cabelos para não danificá-los.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!