sábado, 16 de julho de 2011

Depiroll Loção depilatória corporal fórmula suave com aloe vera e lanolina

Loção depilatória Depiroll corporal fórmula suave com aloe vera
e lanolina têm textura cremosa com fórmula que remove rapidamente os pelos.
- Para pernas, braços, virilha e axilas não utilizam no rosto.


Teste inicial: 

Antes de usar a loção depilatória Depiroll, aplique uma pequena quantidade sobre uma área de aproximadamente 2 cm na parte interna do antebraço. Deixa agir por 10 minutos. Não friccione. Remova-o com uma esponja úmida com água morna. Aplique o gel hidratante pós depilatório depiroll. Espere 24 horas, se a pele não ficar vermelha ou irritada, prossiga com o uso da loção depilatória Depiroll.

Obs.: Realize o teste inicial nas duas primeiras vezes que utilizar o produto.


Modo de usar:

Aplique a loção depilatória depiroll na palma das mãos e aplique-a na região a ser depilada de forma uniforme e circular, cobrindo totalmente os pelos. Não friccione. Lave as mãos imediatamente após a aplicação. Deixa o produto agir por 3 minutos e teste se ocorreu a remoção dos pelos em uma pequena área. 

A remoção total dos pelos depende da espessura do pelo. Se os  não forem removidos com facilidade, deixe o produto agir por mais alguns minutos. Não exceda 10 minutos. 


Remova o produto e os pelos no chuveiro com movimentos circulares, utilizando esponja úmida, limpa e água morna e abundante. Não esfregue ou friccione a área. Não use sabonete. Seque delicadamente. Logo após, aplique o gel hidratante pós-depilatório depiroll ou a loção extra-hidratante depiroll.



Restrições: Se o pelo não se desprender, não faça uma nova aplicação em seguida. Após o uso mantenha a embalagem fechada e na posição vertical.


Precauções: Siga as instruções de uso, contém álcali e sais de acido tioglicólico. A loção depilatória depiroll foi desenvolvida para as pernas, braços, virilhas e axilas. Não deve ser aplicado sobre mucosas ou em regiões próximas, sobre ferimentos na pele, inflamação ou irritações. Não use em áreas onde se extraiu o pêlo com pinças, até que este cresça novamente. 

Durante o uso, em caso de sensação de ardência, queimação ou formigamento, remova a loção imediatamente e lave com água em abundância. Não recomendável para gestante e crianças. 24 horas após a sua aplicação, não use produtos que contem álcool, pois poderão ocorrer irritações. Não aplicar o produto num prazo menor que 7 dias na mesma região. Não use com finalidade de barbear. Não deixe o produto sobre a pele por tempo superior ao indicado no modo de uso. Caso a região depilada apresente vermelhidão evite exposição ao sol. 


Este produto é próprio ao uso a que se destina, entretanto, poderá ocorrer sensibilidade na pele. Antes de usar, faça o teste inicial. 


Uso externo. 

Evite o contato de crianças, evite contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, lave com água em abundância e consulte um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!