terça-feira, 12 de abril de 2011

Esmaltes Flocados: Unhas Flocadas ou Unhas Flakies

As novidades do momento são as unhas flakies, que você consegue
ter este efeito usando um esmalte que vem com uma tecnologia que dar as unhas mais vida misturado com um efeito de luz e cor. Os esmaltes flocados são usados como cobertura, portanto é preciso aplicar primeiramente um esmalte comum e depois aplicar por cima os esmaltes de partículas finas e de tamanho irregulares. Eles vão grudar no esmalte que foi usado por cima das unhas dando um efeito de furta-cor.

Caso você escolher um esmalte cremoso e de cor escura não é necessário aplicar um esmalte por baixo. A primeira impressão é que as unhas vão ter um alto revelo e ficar ásperas, na verdade isso não ocorre, a superfície fica lisa como um esmalte comum. Para o inverno 2011 será a aposto do momento, mas quem não curte chamar tanto a atenção não se preocupa que hoje em dia tem uma variedade enorme de tons e estilos de esmalte, pode apostar que um vai combinar com você. É só escolher e arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!