O que há de novo?
Loading...

Como ter cabelos castanhos sem usar tinturas

Para quem deseja ter os cabelos castanhos sem ter que passar tinta, é só usar a natureza a seu favor. A casca da nogueira tem uma pigmentação natural capaz de escurecer os fios se usada corretamente, ela também serve para quem quer realçar a cor dos cabelos que já são castanhos, deixando ao cabelo uma cor mais radiante.

Receita:
Ferva as cascas de nogueira por 10 minutos.
Aplique nos cabelos limpo e úmido depois que a infusão esfriar.

Deixa agir por 20 minutos e enxágue bem com água fria.

Obs.: A receita pode ser realizada 3 vezes por semana até obter a cor desejada. Pode ser realizada uma manutenção de 15 dias para manter os cabelos sempre com uma cor bonita e isso vai depender da fixação da cor aos fios.




0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!

As informações fornecidas no Mais Saúde e Beleza Online são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Tecnologia do Blogger.