quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Protetor labial a proteção dos lábios das agressões externas

Os lábios também sofrem com o sol como a nossa pele, é uma área sensível e delicada que necessita de uso do protetor labial, pois eles são constituídos por uma fina camada de pele.

É importante ter atenção e cuidados maiores, inclusive quando se expõe ao sol, quando não protegido os lábios podem ocasionar rachaduras e até aparecer a herpes labial ou em alguns casos, problemas mais graves.

Não são apenas os raios solares que podem ocasionar danos na estrutura labial, mas também o vento, a poeira e o frio. Assim para protegê-los de quaisquer danos que possa ocorrer, é recomendado usar o filtro solar com hidratante.

Aplique o protetor 15 minutos antes de se expor ao sol e reaplique a cada 2 horas. Assim você mantém os lábios hidratados e protegidos dos fatores extremos do tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!