sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Combate a celulite com Perfect Slim Pro da L'oreal

A celulite é um problema que ataca a maioria das mulheres, sendo gordinhas ou até as mais magras. Existe no mercado um aparelho que ajuda no tratamento contra a celulite.

O Perfect Slim Pro é um massageador para o combate rápido e eficiente da celulite instalada. Ele contém um gel redutor que auxilia na eliminação da celulite e gorduras localizadas. Quando acabar o gel é só comprar o refil que dura aproximadamente por 1 mês. É um tratamento rápido e eficaz no combate a celulite. Usando o aparelho por 5 minutos todos os dias os resultados aparecem em apenas 15 dias de uso.

Esse tratamento tem duas etapas. A primeira é feito uma massagem com os rolos amassadores, que ativa a microcirculação sanguínea e promove a drenagem dos tecidos. O segundo é a aplicação do gel redutor desincrustante. Este concentrado contém Co-cafeína Cx, complexo com ação lipolítica e drenadora; e Dioschol, um princípio ativo que bloqueia a entrada dos lipídios nos adipócitos. Estudos realizados pelos laboratórios da L’Oreal comprovaram a perda de centímetros em 102 mulheres que realizaram os testes: 


Vejam os resultados alcançados.
- 1,4 cm no contorno das coxas;
- 1,0 cm no contorno do quadril;
- 1,2 cm no contorno da cintura;
- 1,1 cm no contorno do joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!