domingo, 5 de setembro de 2010

Tenha Cílios de boneca com curvex térmico Panasonic

Se os olhos são a janela da alma, o que seriam os cílios? Proteção do globo ocular contra a entrada de luz, poeiras e pequenas partículas em geral que também têm valor estético - cílios abundantes realçam o olhar e dão um ar gracioso ao rosto feminino.

A indústria de cosméticos lança, todo ano, séries de produtos que prometem alongamentos milagrosos para quem não tem cílios proeminentes. Existe também a opção do implante ou do uso de cílios postiços. Mas, além de serem processos desconfortáveis, caros e, algumas vezes, pouco duradouros, os efeitos podem ficar bem distantes do desejado.

Uma solução que não sai de moda é o Curvex. Uma febre nos anos 60, o acessório voltou como uma solução rápida, prática e barata para modelar os cílios, perfeito para quem quer seguir as novas tendências da estação. A grande novidade atualmente é a linha de aparelhos térmicos, que prometem um visual marcante por mais tempo.

O Curvex Térmico da Panasonic é uma das opções para quem quer ficar com olhar de estrela de cinema. Seu design ergonômico auxilia a utilização, com almofadas especiais de silicone que facilitam uma curvatura mais eficiente e não danificam os fios. Alimentado por duas pilhas AAA, sua bateria tem autonomia de um mês.

Outro acessório da Panasonic é o Modelador Térmico de Cílios. Feito para ajustes rápidos possui um aplicador similar ao do rímel, aquecido para dar um resultado mais duradouro e separar os cílios. Indicado para o uso antes ou após a aplicação de maquiagem é ótimo para pentear e curvar os fios, com a vantagem de não puxá-los de uma vez. Possui indicador de temperatura - uma luz rosa acende assim que o aparelho está pronto para ser usado. Também funciona com pilhas AAA, com autonomia de três semanas e acompanha uma escova de limpeza e tampa protetora.

Usar curvex e modeladores térmicos é fácil; basta usar um espelho para guiar a aplicação. Os cílios devem estar secos e bem limpos – embora a aplicação do rímel, diferentemente do curvex tradicional, pode ser feita antes do processo sem causar quebra dos fios posteriormente.

Aprenda passo a passo como deixar seus cílios mais bonitos:
Com curvex

  1. Vá para frente do espelho, posicionando o curvex nos cílios, perto da raiz dos fios superiores.
  2. Feche suavemente o aparelho, tomando cuidado para não beliscar a pálpebra durante o processo.
  3. Aperte com firmeza por alguns segundos e solte.
  4. Agora, repita o processo, encaixando o aparelho no meio dos cílios.
  5. Repita o procedimento mais uma vez, perto da ponta dos cílios.
  6. Aplique o rímel.
Com o modelador térmico
  1. O processo é um pouco diferente, mas os cuidados são os mesmos.
  2. Vá para frente do espelho. Aplique o rímel.
  3. Espere o indicador de temperatura acender, avisando que o equipamento está pronto para uso.
  4. Com o modelador, faça movimentos para pentear os fios, alongando e modelando como faz normalmente com o pincel do rímel.
Dicas
  • Caso a modelagem saia fora do planejado e os cílios fiquem com uma má aparência, use um cotonete úmido para desfazer a operação. Uma vez que os fios estejam secos novamente, você poderá refazer o processo.
  • Para evitar que os fios fiquem tortos com o curvex, use sempre na orientação raiz, meio e pontas. Assim, os cílios ficaram modelados por igual, mesmo os fios mais rebeldes.
  • Após usar o modelador térmico, é recomendado que se aplique um rímel que aumente o volume, melhorando ainda mais o resultado final.
Tenha cílios de boneca com curvex e modeladores térmicos da Panasonic!
Fonte: Magazine Luiza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!