quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Roll Meches Colors - Mechas mais rápidas e simples de fazer

Roll Meches Colors é um sistema de rolinhos transparentes. Eles têm o objetivo de facilitar os cabeleireiros a fazer mechas e diminuir o tempo da aplicação.
O Roll Meches tem uma vantagem, eles podem ser lavados e reutilizados aproximadamente mil vezes e o interessante é se os rolinhos ficarem desgastados pelo tempo basta levá-los para um revendedor e ao adquirir o produto novo poderá ganhar um desconto ao devolver o usado.


Com Roll Meches Colors o cabeleireiro pode usar a criatividade na hora de executar a mecha e pode usar em média de três a cinco tonalidades diferentes ao mesmo tempo, assim criando um look ousado e único.

A vantagem desse produto é que a cor base pode ser feita simultaneamente, como ele é transparente dá para ver a mecha clareando e saber a hora exata de retirar o produto. Ou seja, não é necessário esperar a cor base estar pronta para então fazer a mecha.
Vale lembrar que qualquer tipo de cabelo dá para usar o roll meches, pode ser do curto ao longo, do liso ao encaracolado e até os homens podem usá-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!