segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lenços Removedores de Maquiagem

As mulheres em geral adoram usar maquiagem no dia a dia para ficarem mais bonitas, mas depois passam um bom tempo da noite retirando-a. Se esse for o seu caso. A Océane Femme lançou um produto para facilitar a remoção de maquiagem, além de possuir em sua formulação vitaminas para hidratar a pele.

Muitas mulheres sentem preguiça em retirar a maquiagem na hora de dormir e esse ato é fundamental para mantê-la saudável, por isso é importante retirar qualquer vestígios de maquiagem, pois no momento que estamos dormindo a nossa pele dilata os poros para ser renovada no dia seguinte.
O ideal é sempre usar os lenços removedores de maquiagem.

Os lenços removedores de maquiagem possui em sua composição todas as propriedades que retira totalmente a maquiagem, além de possuir vitamina E e hidratantes para tratar a pele.

Descrição do Produto: 
Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E - um poderoso antioxidante - que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!