sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esmaltes Ultimate 3D Verão 2011

Os Esmaltes Ultimate 3D é da Marca Natural Life e conta com oito cores que são azul, vermelho, roxo, rosa, dourado, verde, lilás e  prata. O efeito que o esmalte faz nas unhas é incrível, Quando o esmalte é refletido pela luz, proporciona um brilho forte e parece que as unhas criaram vidas, isso acontece porque o produto tem em sua fórmula partículas de poliéster metalizado. Esse esmalte seca rápido o que é uma vantagem, pois facilita na hora de usar, e não perdemos tempo esperando as unhas secarem e o esmalte é de grande duração.

Essa linha de esmaltes que brilham será sucesso no verão 2011 para realçar a beleza da mulher que deseja estar sempre iluminada.

Os holográficos virão com tudo. Os esmaltes holográficos ou 3D não era muito a nossa realidade porque não tinha chegado aqui no Brasil, mas a Natural Life resolveu trazer sua coleção para nós e apresentou a linha de esmaltes 3D na Beauty Fair 2010.
Já está a venda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!